Agradecimento a toda equipe docente do curso de Pedagogia e Alfabetização e Letramento da Faculdade Sumaré

Bom dia Professoras Miriam, Ana Lúcia, Mayra e Maria Elena,

É com grande alegria que venho agradecer-lhes pelo grande trabalho que vocês vem desempenhando na faculdade. É muito gratificante ver a valorização que vocês estão dando aos alunos e mais ainda, a oportunidade de voz e vez às pessoas que de fato estão colocando em prática o que aprenderam e ainda aprendem na faculdade.

Fiquei lisonjeado pelo convite que me fizeram para participar da mesa redonda, foi emocionante pode contar um pouco da minha experiência como aluno pesquisador, professor em formação.

Escutei muito elogios ao meu discurso, meu vocabulário, minha postura. Tudo isso porque fui e sempre serei, aluno de grandes profissionais. Isso me faz, cada vez mais, ter a certeza de qual é minha missão como educador, como professor, como ser humano.

Peço que repassem esse meu singelo agradecimento para toda equipe docente do curso de Pedagogia e Alfabetização e Letramento da Faculdade Sumaré, pois ele é de coração e é sinal de um bom trabalho realizado por vocês.

Beijos!!!

Prof. Rodrigo França

Nenhum comentário:

Postar um comentário