Mudanças enfrentadas pelo estudante e profissional contábil, frente às novas exigências das Normas Internacionais e o exame de suficiência do CFC

A contabilidade no Brasil está em um momento de plena mudança: IFRS, Normas Internacionais, Exame de Suficiência. Os estudantes e profissionais de contabilidade deverão estar preparados para enfrentar essa mudança com o objetivo de conquistar uma colocação e enfrentar os desafios frente ao mercado de trabalho.
Convidada: Fabiana Ferreira Pascoaloto, Pós-Graduada em Administração e Planejamento Público Municipal pela UNESP, bacharel em Ciências Contábeis. 
Contadora, professora universitária, consultora e assessora especializada em Administração Pública e Contabilidade Pública. Gerencia e executa trabalhos em licitações financeiras, planejamento contábil em órgãos públicos. Experiência em implantação de Sistema de Contabilidade Pública.
Ministra cursos e palestras para os gestores públicos nas áreas de Contabilidade Pública, Licitação, Peças de Planejamento Público e Patrimônio. Membro da Comissão de Contabilidade Pública do CRC-SP.
Multiplicadora credenciada do novo modelo de Contabilidade Pública, por meio do curso em Contabilidade Aplicada ao Setor Público, ministrado pela STN (Secretaria do Tesouro Nacional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário