Agradecimentos

Caras Professoras,

Eu me senti honrada com a presença de vocês!

Quero, mais uma vez, agradecer a generosidade de cada uma ao compartilhar conhecimento, simpatia e respeito pela educação.

Os alunos ficaram encantados e motivados para o próximo seminário que ocorrerá em 7 de novembro.

Obrigada por ajudarem a provocar essa mudança: eles, depois da participação de vocês, sairam com gostinho de "quero mais" e era este um dos principais objetivos deste Ciclo de Seminário.

Atenciosamente

Mirian E.Finocchiaro P.Rocha

Coordenadora de Projetos Especiais Faculdade Sumaré

.........

Oi, Mirian!

Eu é que agradeço em nome da SME.

Parabéns pela organização, pelo cuidado e carinho com que cuidou de tudo.

Conte conosco em outras oportunidades!

Grande abraço,

Sílvia Ferrari

.........

Mirian,

Fico contente em saber que os alunos aproveitaram. Aproveito a oportunidade para agradecer também a acolhida tão calorosa. Conte comigo quando precisar.

Abraço,

Profa. Silvia M. Gasparian Colello, responsável pela palestra “Práticas de escrita na sala de aula”


Caros colegas,

Também me senti muito feliz por participar do evento. Parabenizo a iniciativa que tanto envolveu os alunos.

Contem comigo sempre que precisarem.

Abraço,

Silvia Collelo

........

Eu é que tenho a agradecer, Miriam, pela oportunidade de participar de um evento que coloca em prática o que tanto se apregoa em Educação sobre a necessidade de os alunos serem valorizados como produtores de conhecimento.

Um abraço

Grácia Lopes Lima

Profª responsável pelo blog de cobertura do I Seminário Temático

...........

Eu também agradeço o convite e já me coloco à diposição pra uma outra oportunidade. Foi muito bom rever as pessoas e participar de um evento com essa seriedade.

Parabéns!

Abraços!

Teresa Melo

Professora responsável pela Oficina “Práticas de oralidade e escrita”

............

Mirian,

Saimos todas muito felizes! Obrigada pela oportunidade de participarmos de tão feliz iniciativa!!!

Abraços,

Jarina Rodrigues Fernandes

Professora da Oficina “O primeiro portador textual estável: o nome próprio”

..............

Olá Mirian,

Bom dia!!

Eu que me senti honrada pelo convite e privilégio de poder participar de um evento tão importante!

Tenho muito a agradecer pela oportunidade que me foi concedida e espero continuar colaborando no que for possível.

Beijos

Lisete Siqueira Ramalho, Profª responsável pela Oficina “Gêneros textuais no ambiente alfabetizador”

Nenhum comentário:

Postar um comentário